Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na ideia de segurar um lateral para liberar o outro, o Hugo pode jogar muito com o Antônio Oliveira, ficando mais pra liberar o Fagner ou Matheus França do outro lado e o Wesley n precisando voltar tanto.. Ele é jogador de técnico, de fazer a parte tática, que depende de um bom técnico pra jogar bem.

Em citação ao post:

Precisamos também de um lateral esquerdo, emprestar Hugo, pra não contaminar o elenco com sua cara de triste, dois pontas de qualidade, esquerdo e direita e Rojas esquece, contratamos um Luan 2.0

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X