Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Silva
Na ideia de segurar um lateral para liberar o outro, o Hugo pode jogar muito com o Antônio Oliveira, ficando mais pra liberar o Fagner ou Matheus França do outro lado e o Wesley n precisando voltar tanto.. Ele é jogador de técnico, de fazer a parte tática, que depende de um bom técnico pra jogar bem.



