Post de Julio Felicio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Último que eu acompanhei o voo foi o William

O resto é história kkkkkk

Em resposta ao tópico: "Voo do Coronado"

Voo do Coronado

Seguem os voos da Arábia para o Brasil:

Alguém pra identificar em qual ele está?
Falta o horário para ir à Guarulhos recepcionar o monstro.

Vai de bet, vai Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X