Post de Julio Felicio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Fevereiro de 2024 às 00h17 Julio Felicio Último que eu acompanhei o voo foi o William O resto é história kkkkkk Quem gostou gostei 3 RyanAiltonMarco Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Voo do Coronado" 12/02/2024 às 23h31 Seguem os voos da Arábia para o Brasil: Alguém pra identificar em qual ele está? Falta o horário para ir à Guarulhos recepcionar o monstro. Vai de bet, vai Corinthians.