x
Fórum do Corinthians

Minha escalação com todos disponíveis + reforços

Foto do perfil de Mateus

Mateus 28 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/02/2024 às 11:26
Por Mateus De Sales Leite (@mateusleite)

Minha escalação com todos disponíveis + reforços

Baseado no estilo do técnico e no privilégio de ter dois ótimos meias, eu jogaria no 5-2-2-1 com 3 zagueiros, 2 volantes e 2 meias, liberando os laterais pra apoiar lá na frente quando tiver com a posse de bola, chegando sempre com muita gente no ataque e protegido em caso de contra-ataque, com uma linha de 3 zagueiros e dois volantes à frente da zaga.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.494 posts

@juan-sebastian-veron em 13/02/2024 às 12:08

3 zagueiros vai ser pontual ele vai priorizar encher o meio campo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 3.418º

Samuel 1.046 posts

@samuel-oliveira10 em 13/02/2024 às 11:53

Pra mim seria Carlos Miguel, Mateuzinho, Felix Torres, Gustavo Henrique, Palacios, Raniele, Ryan, Coronado, Garro, Wesley e Pedro Raul

Foto do perfil de Rafael Girão

Ranking: 382º

Rafael 7.473 posts

@rafael.girao2 em 13/02/2024 às 11:48

E mas esqueceu uma coisa quem e o jogador de velocidade e dribles não tem nenhum nessa escalação

Publicidade

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.187 posts

@rcamargo em 13/02/2024 às 11:38

Fico impressionado. Quando o torcedor tenta escalar, só vem porcaria. Por isso falo: técnico, por pior que seja, ainda é melhor. Técnico escala com a razão. Já torcedor por ter birrinha com este ou aquele. Escala seus prediletos, e via de regra faz mherdha

Foto do perfil de Teobaldo Tristão

Ranking: 609º

Teobaldo 5.339 posts

@teobaldo.tristao em 13/02/2024 às 11:37

É um bom time

Foto do perfil de Robson Folmer

Ranking: 2.259º

Robson 1.678 posts

@robson.folmer em 13/02/2024 às 11:31

É o que tem de melhor hoje, porém Romero é titular hoje. Igor coronado vai ter que mostrar em campo primeiro.