Esp
E bem por ai
em Bate-Papo da Torcida > Se de fato assinarem o contrato
Em resposta ao tópico:
Minha escalação seria essa:
Carlos Miguel
Felix, G. Henrique, Caetano
Matheuzinho, Raniele, Palácios
Garro, Coronado
Yuri, Pedro Raul
O que acham? Acho que o Wesley merece uma vaga, mas seria meu 12° jogador
