Post de Luiz Lima no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele joga nas duas pontas, é ambidestro, seria titular em qualquer uma das pontas no lugar de Rojas ou Wesley

Em citação ao post:

O lado ruim é que tiraria espaço do Wesley, que está começando a se encontrar; e do Kayky, destaque da copinha. Fora que o time tem outras prioridades e o cara vem de mais de um ano parado.

Por outro lado, se estivermos pensando que Wesley logo, logo será vendido, talvez ele seja uma boa peça de reposição. E como já pode assinar pré-contrato, seria a tal da 'oportunidade de mercado'.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X