Post de Luiz Lima no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Lima
Ele joga nas duas pontas, é ambidestro, seria titular em qualquer uma das pontas no lugar de Rojas ou Wesley
Em citação ao post:
O lado ruim é que tiraria espaço do Wesley, que está começando a se encontrar; e do Kayky, destaque da copinha. Fora que o time tem outras prioridades e o cara vem de mais de um ano parado.
Por outro lado, se estivermos pensando que Wesley logo, logo será vendido, talvez ele seja uma boa peça de reposição. E como já pode assinar pré-contrato, seria a tal da 'oportunidade de mercado'.



