Jônnathas Carvalho
Do jeito que ele é, entra num jogo e marca o gol, já vão olhar pra ele com outros olhos e podem até tentar uma renovação.
Eu daria outra chance, mas pra ele ser segundo volante.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho já está treinando com o elenco?
Em citação ao post:
Muito tempo sem jogar bola, até se readaptar acabou o contrato, acho difícil uma retomada, mas torço pra que dê certo