Post de Durval no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Fevereiro de 2024 às 21h46 Durval Ferian Torcida nutela do Corinthians de hoje é um nojo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Acho que não é tão bagre hein!" 13/02/2024 às 19h52 Se fosse bagre a torcida do DVD não estaria assim! Nossa torcida só sabe reclamar hein! Que venha e tenha sucesso!