Post de The no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
The Bruno
Muito bom jogador sim, mas calma lá...para fazer uma história maior que os dois citados aqui vai precisar jogar MUITA bola.
Em resposta ao tópico: "Coronado vale cada centavo"
Tá geral reclamando dele ganhar 2 milhões, mas ninguém se dá conta que ele vale todo o investimento.
Ele tem tudo para ser mais relevante na história do Corinthians do que o Jadson, Renato Augusto, etc...
Entendam isso, ele é mais bola que o Arrascaeta.
Só esperem o cara chegar, mas essa new fiel quer queimar a negociação de forma precipitada.



