Post de The no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito bom jogador sim, mas calma lá...para fazer uma história maior que os dois citados aqui vai precisar jogar MUITA bola.

Em resposta ao tópico: "Coronado vale cada centavo"

Tá geral reclamando dele ganhar 2 milhões, mas ninguém se dá conta que ele vale todo o investimento.

Ele tem tudo para ser mais relevante na história do Corinthians do que o Jadson, Renato Augusto, etc...

Entendam isso, ele é mais bola que o Arrascaeta.

Só esperem o cara chegar, mas essa new fiel quer queimar a negociação de forma precipitada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X