Post de ESP no fórum "Humor" do Meu Timão
Esp
Para o Scarpa se diluir o valor que foi pago, da mais de 3 milhões, ainda mais pra um time mais endividado que a gente né? Time de bairro! Kkkkkkkkk mas isso não dá audiência, nem o regional bate nessa tecla



