Post de cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pedro Henrique é muito melhor que o Pavon.

Em resposta ao tópico: "Pavón - Oportunidade de última hora"

Li que o Grêmio está negociando com o Atlético Mg para contratar o Pavón em definitivo.

Dizem que a operação vai custar 4MM euros.

Longe de ser barato, mas acho que, por um atleta de 28 anos e experimentado, faz sentido.

Acho que seria uma alternativa melhor do que o Pedro Henrique, do Inter.

O que acham?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X