Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falou lacração é pq sinaliza com celular pra ET

Em resposta ao tópico: "Torcida da lacraçao"

Isso que tá virando a torcida do Corinthians.

Infelizmente tá difícil viu

Um bando de jornalecos defecando pra ganhar views e um bando de trouxa dando ibope.

Se não contrata tá ruim

Se contrata tá ruim

Salário alto para o futebol brasileiro

Se anuncia reclama

Se demora anunciar reclama

Se time perde reclama

Se ganha reclama enfim nada tá bom

E a questão tudo que ouve os jornalecos falar eles acreditam e já sai destinando o veneno por todos os lados

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X