Paulo Paixão
Meu amigo, no Cássio chutou no gol é gol.
Realmente teve erro da zaga, mas com Cássio a zaga tem que ser a mais perfeita do mundo, porque se o adversário tiver chance vai ter gol
em Bate-Papo da Torcida > Esse gol tem um responsável
Em citação ao post:
Mano, qual a culpa do Cássio no gol? Na moral velho, tenha um pouco de inteligência no comentário. O time não teve marcação no meio, e a culpa foi do Cássio? Kkkkk é cada patifaria que agente tem que ler