Post de Julio Felicio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Romero inzaghi da fiel

Em resposta ao tópico: "romero"

Continuem indo na fala da mídia e de alguns torcedores que ele é ruim… vai nessa. Ele pode ser limitado em alguns aspectos, mas tem posicionamento, passe e finalização melhor que muitos 9 por aí que ganham mais de uma milha. (E ainda honra o manto) RESPEITEM ELE, SÓ ISSO.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X