Leonardo Tl
Vai, vai sim.. Espere pra ver e que eu queime minha língua
em Bate-Papo da Torcida > Esse Hugo tem um empresário muito bom
Em citação ao post:
Fez o que de errado?
Para as características dele é muito bom jogador, ele é um lateral defensivo, vai ajudar e muito esse time ainda.