William Bessa
É inadmissível o Maycon ser o cobrador de pênaltis, em um elenco que tem o Rojas e Garro que batem bem na bola.
em Bate-Papo da Torcida > O ritmista
Em resposta ao tópico:
Como dá gosto ver o Garro jogar. Jogador técnico, que sempre se apresenta para distribuir a bola, não se esconde, faz a o jogo girar, dita o ritmo, clareia as jogadas. Ótima contratação e ainda vai evoluir muito mais num meio-campo entrosado.



