Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique J.
Excelente zagueiro, espero que venha! Fora que está totalmente dentro do perfil que está se formando no time.
Excelente zagueiro, espero que venha! Fora que está totalmente dentro do perfil que está se formando no time.