Pinguim Madagascar
Dará tempo sim, não tem que trocar documentos, é só fazer exames assinar contrato e solicitar o BID
em Bate-Papo da Torcida > Não jogará o paulista
Em resposta ao tópico:
Como disse no começo da semana, não dará tempo para Coronado ser inscrito no Paulistão, somente se passarmos de fase.
Pedro Henrique e Matheusinho talvez dê tempo.
Inscrição Paulistão até amanhã às 19:00h