Post de Gabriel Gonçalves de lima no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2024 às 20h42 Gabriel Lima 800 mil Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/02/2024 às 18h57 R$ 2.000.000,00 por mês esse cara tem que fazer 3 gols por partida se não #*¢§¥¢£ kkkkkk