Post de Seven Bear no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Curiosamente literalmente só a do Grêmio que n odeia ele, que se você falar pra todos os torcedores do inter eles vai falar que ele quase rebaixo eles e se você perguntar pra torcedores do Cruzeiro eles vai falar que ele foi o pricipal peão pra eles ter caído, mano e um lixo parasita, deu sorte de ter o aquele timaço do Cruzeiro e o ronaldo no curriculo, sem isso ele não e nada

Em citação ao post:

Isso é meio injusto.

Fez bons trabalhos sim no Grêmio, Corinthians, Cruzeiro e até no Inter. Não é um técnico de topo, mas não é esse lixo todo também.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X