Post de Captain no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A inter está indo muito bem, duvido que essa classificação escape.

O que o Corinthians pode fazer é tentar o entrosamento, por que a classificação ficou ainda mais difícil... Ainda mais com as 5 derrotas seguidas...

Tem ainda o prejuízo financeiro, também... O que podemos fazer é usar os últimos jogos como teste para os novos jogadores, caso confirme a não classificação

Em resposta ao tópico: "Peguem a calculadora"

A Inter tem 13 pontos em 7 jogos, Corinthians tem 9 pontos em 8 jogos.

Inter enfrenta

Água Santa (fora)

São Paulo (casa)

Santo André (fora)

Ituano (casa)

Santos (fora)

Eles podem fazer no máximo 20 pontos, ou seja, tem que vencer 2 jogos, empatar 1 e perder 2 jogos.. Até aí não é muito difícil acontecer.

O problema é que precisamos fazer 21 pontos, sendo 9 + 12 pontos dos 4 jogos que faltam.

Tem que vencer os 4 jogos e ainda torcer para a Inter Tropeçar em 3 jogos... Se empatarmos com o Palmeiras aí a Inter tem que tropeçar em uns 4 jogos...

Muito difícil, mas não impossível.

No pior dos casos ganhamos uma nova ore temporada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X