Post de Luke no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luke Skywalker
Ele fez uma ótima primeira passagem aqui e uma boa passagem no Cruzeiro. Mas depois disso... Só ladeira abaixo.
Ele fez uma ótima primeira passagem aqui e uma boa passagem no Cruzeiro. Mas depois disso... Só ladeira abaixo.