Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Empresta o Hugo e trás esse mlk. Pronto problema resolvido na lateral esquerda. Ficaria entre palácios e riquelme

Em resposta ao tópico: "Contrataçao de Lateral-esquerdo: Rikelme está na pauta"

O nome de Rikelme, titular do Cuiabá, está na pauta da cúpula alvinegra.
O jogador de 20 anos foi titular absoluto com António Oliveira no Cuiabá, e convocado pela seleção brasileira que disputou o Pré-olímpico.
Referencia: Site UOL

O que vocês acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X