Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vitor Emanuell
Empresta o Hugo e trás esse mlk. Pronto problema resolvido na lateral esquerda. Ficaria entre palácios e riquelme
Empresta o Hugo e trás esse mlk. Pronto problema resolvido na lateral esquerda. Ficaria entre palácios e riquelme