King
Me orgulho em dizer, eu estava no Morumbi esse dia... O gol m.ais bonito do Carlitos pelo Corinthians. Tá na história
em Bate-Papo da Torcida > Instagram do Matheus França
Em resposta ao tópico:
Assistam, que vídeo emocionante! O gol de tevez em cima do Palmeiras! Me lembrei desse exato dia assistindo.
O título do reels: Como eu queria estar aqui Corinthians!
Pqp meus irmãos! Esse mlk aqui da minha cidade me representa demais sem nem ter jogado! Esse cara tem que dar certo aqui! Como é bom ver isso nos dias atuais!








