Rodras X
Você assistiu o jogo ou só quer defendê-las sem fundamento?
Eu falei do futebol feminino em geral, e você está falando do time do Corinthians.
Igualdade de reconhecimento vai ser impossível se continuar ruim assim.
Nós, homens treinamos desde cedo a ser jogadores, elas parece que 'começaram ontem'
E não tem como não comparar com o masculino, pois crescemos assistindo o masculino.
E não é por ser mulher... Pois o basquete brasileiro é horrível comparado com a NBA e o basquete chinês, e de outros países.
em Bate-Papo da Torcida > Futebol feminino é bizarro
Em citação ao post:
A Bizarrice começa quando surge esse tipo de comparação querendo usar a mesma regua do masculino para o feminino, existem várias diferenças fisiologicas, essas meninas representam e muito a camisa do Corinthians, e precisam sim de igualdade de reconhecimento, algo que falta em parte de nossa própria torcida.