Rogerio Salgado
Raniele, Garro, Coronado, Romero... Sem pegada? Você realmente já viu eles jogando?
em Bate-Papo da Torcida > "Nossa! Só 1 volante? Quem marca? " Isso é falácia e eu...
Em citação ao post:
Não dá p jogar só com um volante, um meio sem pegada é pedir p tomar gol, tem que jogar com 2 ou 3 volantes, não é a toa que is suínos vem ganhando td nos últimos anos jogando com 3 volantes, futebol sem pegada no meio não existe


