Weyder Gomes
Simples garro como meia e o Igor mais avançado se colocando entre os atacantes até pq o garro pelas características não por ter jogado acho que daria bom como meia jogando na do Maycon pq tipo o Maycon não marca tipo ele tenta mas não marca então dá no mesmo kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Esse 4-1-4-1 está competitivo ou não?
Em citação ao post:
Acho que vai ser difícil ele jogar cm o Igor e o Garro jts já que ele gosta de jogar cm 2 pontas

