Carlos Eduardo
Eu acho o Bidu ruim como pintam.
Porém, acho o Hugo muito pior.
em Bate-Papo da Torcida > Bidu sacanagem
Eu acho o Bidu ruim como pintam.
Porém, acho o Hugo muito pior.
em Bate-Papo da Torcida > Bidu sacanagem
Última resposta há 9 segundos por Deivid Lima
15respostas
Última resposta há 11 segundos por Coringão Timão
26respostas
Última resposta há 11 segundos por Marcelo DB
48respostas
Última resposta há 19 segundos por Anão Ramalho
21respostas
Última resposta há 32 segundos por Roubalheira e Trambiques
29respostas
Última resposta há 54 segundos por Guilherme de Almeida
49respostas
Última resposta há 1 minuto por Gervan Castelo do Nascimento
16respostas
Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto
21respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas Motta
6respostas
Criado há 2 minutos por Guilherme de Almeida
0respostas