x
Fórum do Corinthians

Bidu sacanagem

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alex

Ranking: 1.253º

Alex 2.954 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2024 às 20:08
Por Alex (@alexxua)

Eu acho que poderia ter inscrito ele, o Bidu perto do Hugo é um Roberto Carlos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Romário S

Ranking: 1.248º

Romário 2.968 posts

@romario.ferreir em 16/02/2024 às 20:08

Também achei mancada, ele não é ruim como pintam

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 16/02/2024 às 20:22

Perto do Hugo o Vitor Meer é o Ashley Cole.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 17/02/2024 às 17:23

Se esse hugo é jogador, eu sou um astronauta

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 16/02/2024 às 22:11

Problema é que se surgir um empréstimo para algum clube paulista, ele não poderia jogar pq já estaria inscrito no Paulistão.

Se não vai usar é melhor não inscrever mesmo.

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.071 posts

@guilherme.silva148 em 16/02/2024 às 21:22

Deixa de carência por esse inútil futebolístico, dá vergonha alheia.

Foto do perfil de Dólar Amigo

Ranking: 1.358º

Dólar 2.748 posts

@fabio.francisco7 em 16/02/2024 às 21:09

Bidu tetéia Bidu tetéia

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre R.

Ranking: 1.062º

Alexandre 3.412 posts

@ale.metal em 16/02/2024 às 21:08

Roberto Carlos eu não digo, mas Carlos Roberto sim, e inclusive Carlos Roberto jogou bem, foi o lateral do time vice campeão brasileiro da Portuguesa em final contra o Grêmio.

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.416 posts

@julio.cesar.araujo2 em 16/02/2024 às 21:03

Cara fraco que não resolveria nosso problema! Melhor deixar ele a disposição do mercado

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.172 posts

@marcio.rodrigues19 em 16/02/2024 às 21:02

Bidu é fraco.. Ano passado quando ele jogava dava saudade do Fábio Santos

Foto do perfil de Alek Sant

Ranking: 1.372º

Alek 2.716 posts

@alek-sant em 16/02/2024 às 21:01

Nenhum dos dois tem nível nem pra ser reserva do time, Mano e Duilio deveri pagar o Salário desses dois horríveis, já que parece que Mano que indicou o Hugo