Deixe seu comentário
Melhores respostas
@romario.ferreir em 16/02/2024 às 20:08
Também achei mancada, ele não é ruim como pintam
@hebert.ribeiro.de.me em 16/02/2024 às 20:22
Perto do Hugo o Vitor Meer é o Ashley Cole.
Publicidade
Últimas respostas
@pedro.teixeira em 17/02/2024 às 17:23
Se esse hugo é jogador, eu sou um astronauta
@felippe-duarte em 16/02/2024 às 22:11
Problema é que se surgir um empréstimo para algum clube paulista, ele não poderia jogar pq já estaria inscrito no Paulistão.
Se não vai usar é melhor não inscrever mesmo.
@guilherme.silva148 em 16/02/2024 às 21:22
Deixa de carência por esse inútil futebolístico, dá vergonha alheia.
@fabio.francisco7 em 16/02/2024 às 21:09
Bidu tetéia Bidu tetéia
Publicidade
@ale.metal em 16/02/2024 às 21:08
Roberto Carlos eu não digo, mas Carlos Roberto sim, e inclusive Carlos Roberto jogou bem, foi o lateral do time vice campeão brasileiro da Portuguesa em final contra o Grêmio.
@julio.cesar.araujo2 em 16/02/2024 às 21:03
Cara fraco que não resolveria nosso problema! Melhor deixar ele a disposição do mercado
@marcio.rodrigues19 em 16/02/2024 às 21:02
Bidu é fraco.. Ano passado quando ele jogava dava saudade do Fábio Santos
@alek-sant em 16/02/2024 às 21:01
Nenhum dos dois tem nível nem pra ser reserva do time, Mano e Duilio deveri pagar o Salário desses dois horríveis, já que parece que Mano que indicou o Hugo