Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Fevereiro de 2024 às 18h22 Carlos Eduardo Ou o jogador está bem, ou é criticado mesmo. Isso acontece em TODAS as torcidas. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esse Carpini aí é fraquinho e ainda pediam aqui" 17/02/2024 às 18h12 Só ver que os próprios torcedores queimam o cara nas páginas de torcedores