Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Unni
Em momento algum disse que o paraguaio era craque. Trata-se de uma contratação, em muitos casos as críticas são excessivas e ácidas.
Em momento algum disse que o paraguaio era craque. Trata-se de uma contratação, em muitos casos as críticas são excessivas e ácidas.