Reinaldo Puso
Procurei em outros sites e não achei nada sobre o Grêmio, achei até do florminense querendo ele!
Na boa, sempre achei muito esforçado, só isso!
Boa sorte onde for!
em Bate-Papo da Torcida > Mosquito a caminho do Grêmio
Em resposta ao tópico:
Aí só vai faltar o Augusto emprestar o Hugo(muito ruim), e depois quando voltarem de contusão não renovar com Ruan Oliveira e Paulinho!
Aí a limpa vai estar COMPLETA! Pelo menos até o fim do ano, quando aí é não renovar com Cássio e Fagner!
