Post de luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Antonio Luis
Também acho, precisa sair uns 4 pra baixar afolha salarial, acho. Sai ele, geovane, bidões mosquito
Também acho, precisa sair uns 4 pra baixar afolha salarial, acho. Sai ele, geovane, bidões mosquito