Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Fevereiro de 2024 às 13h09 Eduardo Silva Igual a Copa do Brasil que fomos roubados C h u P a C U guloso Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mais um título roubado" 18/02/2024 às 12h56 Roubaram as cabulosas, tenho nojo desse curica