Post de Julio Cesar Santos Nascimento no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Julio Nascimento
Carlos miguel. Flex terros caetano osca Romero garro matia roja igo coronado wesley Romero yuri alberto arthur
Em resposta ao tópico: "Esse 4-1-4-1 está competitivo ou não?"
Um ponta direita e um lateral esquerdo, já arrumaria ainda mais esse time.
Mas trabalhando com o que temos disponível, pra mim esse time é bem superior o do ano passado!
Ainda temos um técnico que conhece mais de uma formação, então pode potencializar ainda mais esse nosso elenco.
Está longe do 'Acabou a farra' mas também acredito que esteja longe da vergonha do ano passado



