Post de Julio Cesar Santos Nascimento no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Carlos miguel. Flex terros caetano osca Romero garro matia roja igo coronado wesley Romero yuri alberto arthur

Em resposta ao tópico: "Esse 4-1-4-1 está competitivo ou não?"

Esse 4-1-4-1 está competitivo ou não?

Um ponta direita e um lateral esquerdo, já arrumaria ainda mais esse time.

Mas trabalhando com o que temos disponível, pra mim esse time é bem superior o do ano passado!

Ainda temos um técnico que conhece mais de uma formação, então pode potencializar ainda mais esse nosso elenco.

Está longe do 'Acabou a farra' mas também acredito que esteja longe da vergonha do ano passado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X