Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Flávio Barros
Primeiro pênalti que vi o Maycon perder, o cara é um bom batedor de pênaltis, mais pode errar também e, já fez de pênalti gol do título no chiqueiro do porco
Primeiro pênalti que vi o Maycon perder, o cara é um bom batedor de pênaltis, mais pode errar também e, já fez de pênalti gol do título no chiqueiro do porco