Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Fevereiro de 2024 às 18h34 Diego Miguel Pedro Henrique tecnicamente lembra o Romero, muita transpiração e pouca inspiração Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O romero" 18/02/2024 às 18h31 Tecnicamente é horrível, em jogos assim não basta somente a sorte, tem que por Pedro Henrique no 2 tempo, muito mais qualidade e velocidade