Post de Tony no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Fevereiro de 2024 às 19h52 Tony Stark Que Deus me perdoe, mas tomara que tenha se contundido e fique uns 5 meses fora Quem gostou gostei 190 WilliamJoséVictor+185 Quem não gostou não gostei 22 MosqueteiroFELIPEJoãoJoao+17