Ronaldinho Madrugo
Alguém mais viu os comentários na página do ao vivo de torcedores já decretando a derrota? Já estavam falando que a derrota era culpa do Antônio e várias bizarrices, acredito que concordamos que todos tem seu direito de opinar, mas é só eu que vejo que ultimamente a torcida já se da por vencida antes mesmo do fim?
Não consigo crucificar um trabalho no começo, não consigo cobrar de promessa quando o coletivo é ruim e o moleque claramente vai se prejudicar jogando com um time ruim.
Mas o principal é que nunca consegui me dar por derrotado antes do meu apito final, acho que isso deve fazer parte da essência Corinthiana.
PS: Obrigatório.
