Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Almeida
Por mim, pode emprestar. Hoje deu uma assistência, mas só joga de cabeça baixa e erra demais.
Por mim, pode emprestar. Hoje deu uma assistência, mas só joga de cabeça baixa e erra demais.