Douglas Sabino
Realmente jogamos muito ruim, e eles acharam que já estava ganho. Que imprimam isso e coloquem no CT pra eles verem todo dia.
Teve uma hora que estava 1 a0 e o Cássio fazendo cera
em Bate-Papo da Torcida > Abel desmerecendo o Corinthians..
Em resposta ao tópico:
Não que ele esteja totalmente errado, mas esse técnico é a personificação da arrogância em pessoa, porco maldito!







