Alek Sant
Fausto entrou morto na partida, cansei de defender ele, Caetano estava entregando tudo e Cássio foi o Cássio de sempre, lá na frente Romero é um cemitério de jogadas, PH tem que ser testado la e deixar Romero pra segundo tempo ou pra substituir o Yuri e Wesley está muito afobado.A superioridade das porcas já era previsível, mas Antônio errou na tática e demorou pra substituir o meio de campo, Fausto deveria ter saído no intervalo.Emfim Antônio vai ter muito trabalho principalmente na defesa, novamente tomamos gols deles na bola parada
em Bate-Papo da Torcida > Passando a euforia, precisamos ser sinceros...
Em resposta ao tópico:
O Antônio Oliveira escalou muito mal o time hoje, e olha como são as coisas, o atual campeão brasileiro entrou com TRÊS VOLANTES! E a nossa meiuca não marcando ninguém no primeiro tempo, qualquer um que entende um pouquinho de futebol percebeu isso e o que é pior, voltou pra segunda etapa com praticamente o mesmo time, hoje o portugua teve uma tarde Mano Menezes...


