x
Fórum do Corinthians

Passando a euforia, precisamos ser sinceros...

Foto do perfil de WELLINGTON

Ranking: 1.925º

Wellington 1.954 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2024 às 21:47
Por WELLINGTON RODRIGO NUNES (@nunes224)

O Antônio Oliveira escalou muito mal o time hoje, e olha como são as coisas, o atual campeão brasileiro entrou com TRÊS VOLANTES! E a nossa meiuca não marcando ninguém no primeiro tempo, qualquer um que entende um pouquinho de futebol percebeu isso e o que é pior, voltou pra segunda etapa com praticamente o mesmo time, hoje o portugua teve uma tarde Mano Menezes...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo Perassolli

Ranking: 3.492º

Gustavo 1.018 posts

@gustavo.perassolli em 18/02/2024 às 22:40

A menos concertou com as substituições, mostrou que tem leitura de jogo! Vamos ver se não é preso jogadores nas próximas escalações

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 18/02/2024 às 22:38

A escolha do turista argentino foi um grave erro.
Mas acho que ele aprendeu.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Oliveira Rafinha

Ranking: 3.444º

Rafael 1.036 posts

@rafael-oliveira-rafi em 18/02/2024 às 23:03

Não vejo como erro.. Ele manteve um padrão de jogo.. Vi que não ia dah apesar de ter tomado um gol.. O Palmeiras não se sobrepôs como os antis colocaram.. No segundo tempo matou com farofa.. O jogo tomou caminhos dramáticos.. Mas mostro saber lidar com adversidades e ter padrão de jogo.. Não o vejo como turista.. Vejo como um profissional preparado que a tempo não vimos! Isso pq na pra que entrou o Nicolas cage falei.. Que m**** esse cara tah fazendo.. Mas o cara tah Lah no dia a dia.. E tem o elenco na mão.. Doe a quem doer

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 18/02/2024 às 22:42

A questão não é que ele escalou mal na minha opinião, nós estávamos com um a menos em campo que é o Fausto Vera, ou ele colocava essa carniça ou Ryan e Bidon, e é óbvio que ele não iria colocar os moleques numa fogueira dessas.

Foto do perfil de Márcio José De Lima Souza

Márcio 32 posts

@marcio-jose-de-lima- em 18/02/2024 às 22:42

Hoje, ele foi mal pra caramba... Deixou um buraco no nosso meio de campo e teve todo o primeiro tempo para ajeitar e não o fez e o pior foi ter voltado com o mesmo time para o segundo tempo. Se ele quiser jogar com Garro e Coronado juntos, vai ter que por um outro volante pegador e dentre as opções dentro do elenco não vejo outro jeito a não ser o Ryan.

Foto do perfil de Canal Vasp

Ranking: 4.821º

Canal 678 posts

@canal.vasp em 18/02/2024 às 22:42

Não conhece o time, ele só tá a dez dias, provavelmente ele não vai fazer a besteira de colocar o Fausto vera novamente

Publicidade

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 2.541º

João 1.486 posts

@joaovitor96 em 18/02/2024 às 22:41

Ele ainda tá conhecendo o time

Foto do perfil de Alek Sant

Ranking: 1.373º

Alek 2.716 posts

@alek-sant em 18/02/2024 às 22:36

Fausto entrou morto na partida, cansei de defender ele, Caetano estava entregando tudo e Cássio foi o Cássio de sempre, lá na frente Romero é um cemitério de jogadas, PH tem que ser testado la e deixar Romero pra segundo tempo ou pra substituir o Yuri e Wesley está muito afobado.A superioridade das porcas já era previsível, mas Antônio errou na tática e demorou pra substituir o meio de campo, Fausto deveria ter saído no intervalo.Emfim Antônio vai ter muito trabalho principalmente na defesa, novamente tomamos gols deles na bola parada