Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gustavo.perassolli em 18/02/2024 às 22:40
A menos concertou com as substituições, mostrou que tem leitura de jogo! Vamos ver se não é preso jogadores nas próximas escalações
@daniel-maya em 18/02/2024 às 22:38
A escolha do turista argentino foi um grave erro.
Mas acho que ele aprendeu.
Publicidade
Últimas respostas
@rafael-oliveira-rafi em 18/02/2024 às 23:03
Não vejo como erro.. Ele manteve um padrão de jogo.. Vi que não ia dah apesar de ter tomado um gol.. O Palmeiras não se sobrepôs como os antis colocaram.. No segundo tempo matou com farofa.. O jogo tomou caminhos dramáticos.. Mas mostro saber lidar com adversidades e ter padrão de jogo.. Não o vejo como turista.. Vejo como um profissional preparado que a tempo não vimos! Isso pq na pra que entrou o Nicolas cage falei.. Que m**** esse cara tah fazendo.. Mas o cara tah Lah no dia a dia.. E tem o elenco na mão.. Doe a quem doer
@henrique.tomas1 em 18/02/2024 às 22:42
A questão não é que ele escalou mal na minha opinião, nós estávamos com um a menos em campo que é o Fausto Vera, ou ele colocava essa carniça ou Ryan e Bidon, e é óbvio que ele não iria colocar os moleques numa fogueira dessas.
@marcio-jose-de-lima- em 18/02/2024 às 22:42
Hoje, ele foi mal pra caramba... Deixou um buraco no nosso meio de campo e teve todo o primeiro tempo para ajeitar e não o fez e o pior foi ter voltado com o mesmo time para o segundo tempo. Se ele quiser jogar com Garro e Coronado juntos, vai ter que por um outro volante pegador e dentre as opções dentro do elenco não vejo outro jeito a não ser o Ryan.
@canal.vasp em 18/02/2024 às 22:42
Não conhece o time, ele só tá a dez dias, provavelmente ele não vai fazer a besteira de colocar o Fausto vera novamente
Publicidade
@joaovitor96 em 18/02/2024 às 22:41
Ele ainda tá conhecendo o time
@alek-sant em 18/02/2024 às 22:36
Fausto entrou morto na partida, cansei de defender ele, Caetano estava entregando tudo e Cássio foi o Cássio de sempre, lá na frente Romero é um cemitério de jogadas, PH tem que ser testado la e deixar Romero pra segundo tempo ou pra substituir o Yuri e Wesley está muito afobado.A superioridade das porcas já era previsível, mas Antônio errou na tática e demorou pra substituir o meio de campo, Fausto deveria ter saído no intervalo.Emfim Antônio vai ter muito trabalho principalmente na defesa, novamente tomamos gols deles na bola parada