Henrique Tomas
A questão não é que ele escalou mal na minha opinião, nós estávamos com um a menos em campo que é o Fausto Vera, ou ele colocava essa carniça ou Ryan e Bidon, e é óbvio que ele não iria colocar os moleques numa fogueira dessas.
em Bate-Papo da Torcida > Passando a euforia, precisamos ser sinceros...
Em resposta ao tópico:
O Antônio Oliveira escalou muito mal o time hoje, e olha como são as coisas, o atual campeão brasileiro entrou com TRÊS VOLANTES! E a nossa meiuca não marcando ninguém no primeiro tempo, qualquer um que entende um pouquinho de futebol percebeu isso e o que é pior, voltou pra segunda etapa com praticamente o mesmo time, hoje o portugua teve uma tarde Mano Menezes...
