Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O segundo gol é ainda mais crítico, bola na pequena área, nem tão alta, bola para o goleiro sair socando tudo e ele simplesmente fica enraizado sobre a linha do gol.

Em resposta ao tópico: "O Cássio frangou?"

O Cássio frangou?

O Cássio nesse gol chega a tocar na bola, mas ela ainda entra no gol, não vou entrar no critério se a zaga falhou e deixou espaço ou não, mas para mim era pra ele fazer igual o Weverton no chute do Fausto Vera, colocar os dois braços pra ela não subir para o gol. E vocês?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X