Post de Elias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Elias Soares
Se não era passou a ser, mesmo não sendo aproveitado tá lá sempre assistindo os jogos e torcendo.
Se não era passou a ser, mesmo não sendo aproveitado tá lá sempre assistindo os jogos e torcendo.