Post de Balbuena no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Garro cruza os braços é 'argentino raiz', agora o Fausto faz algo semelhante é displicente. Calma né amigão, é preciso julgar ele no campo que realmente não vem bem.

Em resposta ao tópico: "Fausto Vera - Displicente desde o Hino"

Fausto Vera na hora do hino estava com as mãos na cintura com cara de quem não tem respeito pela instituição, pelo país, pela importância de um jogo contra o palm****s. Depois durante o jogo fez nós temos saudade do Maycon, quem sabe até do Roni Tazmania... Tem que ser sacado urgente desse grupo, é uma das laranjas podres. Tchau Vera.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X