Pietro Menezes
Ficou evidente a melhora que o Corinthians teve assim que o Fagner saiu e o Matheuzinho entrou, espero que o António Oliveira enxergue isso e faça essa mudança no time principal. Também espero que o Carlos Miguel faça uma boa atuação contra a ponte preta e consiga ao menos o revezamento.
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho muito superior a Fagner!







