Esp
Independente se ele é bom. O Garro tem que ser o batedor
em Bate-Papo da Torcida > Maycon pós Antonio Oliveira
Em citação ao post:
Pelo amor de Deus só não deixa ele ser batedor de pênalti principalmente, se não fosse Romero pra salvar pele dele... Já perdeu um pênalti