Marcelo Barbosa
Não é isso não, a verdade é que nenhum técnico que entra tem peito pra tirar o Cássio, acho que hoje é uns 99% dos torcedores querem o Cássio fora, isso não é desculpa.
em Bate-Papo da Torcida > Antonio Oliveira está mentindo!
Em citação ao post:
Porque ele não é doido de tirar o Cássio e ver a Fiel 2012 queimar ele, além do próprio Cássio frangueiro e paneleiro minar ele internamente.
