Post de Caosfera Records no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas se não classificar tá tudo bem, 1 mês de treino

Em resposta ao tópico: "Classificação muito possível, vejam isto!"

Classificação muito possível, vejam isto!

Nossa classificação é completamente possível e viável, continua vivíssima. Observem
Meus palpites para o restante dos jogos de nosso grupo são:

Ituano 0 x 1 Bragantino* (possibilidade de empate)
Bragantino 0 x 1 Santos
Guarani 0 x 3 Bragantino

TOTAL BRAGANTINO: +4 ou 6 PONTOS = 19 ou 21 PONTOS

Palmeiras 3 x 0 Mirassol
Portuguesa 0 x 2 Mirassol
Mirassol 0 x 1 São Bernardo* (possibilidade de empate)

TOTAL MIRASSOL: +3 ou 4 PONTOS = 17 ou 18 PONTOS

Santo André 0 x 1 Inter
Inter 0 x 2 São Paulo
Inter 1 x 0 Ituano* (possibilidade de empate)
Santos 1 x 0 Inter

TOTAL INTER: +4 ou 6 PONTOS = 17 ou 19 PONTOS

Considerando que o Corinthians vença todos os próximos 3 jogos por placares com 2 a 3 gols de diferença, a classificação é MUITO possível, vejam os próximos jogos do Timão:

Corinthians x Ponte Preta (tem que vencer por no mínimo 3 gols de diferença de um time ruim)
Corinthians x Santo André (tem que vencer por no mínimo 3 gols de diferença de um time horrível)
Água Santa x Corinthians (tem que vencer por 2 gols de diferença)

Meu palpite final para como ficará a fase de grupos é:

1 Bragantino 21 pontos
2 Corinthians 19 pontos (desempate pelo SG)
3 Inter de Limeira 19 pontos
4 Mirassol 18 pontos

Se ocorrer, vai ser uma classificação totalmente corinthiana.

E já sabe, se classificar, ...

É isso, estamos no jogo,

VAAAAAAAAAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X